José Carlos Pereira
Noite de loucura antes do internamento

Nacional

Qui, 30/10/2014 - 00:00

Afastado de Jardins Proibidos, da TVI, José Carlos Pereira terá ingressado numa clínica de reabilitação. Contudo, antes disso, viveu uma noite de loucura e diversão. As imagens  e o vídeo desses momentos, passados a 25 de setembro, foram agora publicados pelo Correio da Manhã e mostram o ator a consumir álcool e num estado alterado. Nesse dia, Zeca era esperado para as gravações da novela, mas terá avisado a produção que não podia comparecer, segundo avança a mesma publicação. 

 

Vários colegas de profissão já deram o seu testemunho sobre este momento delicado da vida do ator. “Sei que ele vai estar seis meses em reabilitação. É um ótimo rapaz, um homem lindo e com grande talento. Tem todas as condições para que isto corra bem”, disse Júlia Pinheiro àquele jornal diário. “Admiro a pessoa de carácter que é. Tem muito talento e vai conseguir superar”, afirma também António Pedro Cerdeira. “Espero que aproveite os dias e recupere rapidamente. Estamos à espera dele”, acrescenta Rita Salema.

 

Zeca, como é tratado pelos amigos e colegas de profissão, assumiu pela primeira vez que tinha “um problema” em 2010, numa conferência de imprensa. “Reconheço que tenho de me tratar”, declarou na altura. 

 

Foto: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram