Noémia Costa
O vídeo da queda aparatosa que divertiu Diogo Amaral

Nacional

Noémia Costa dá queda aparatosa durante as gravações da novela Terra Brava, da SIC, e os colegas não conseguem conter as gargalhadas.

Qua, 05/02/2020 - 19:19

Noémia Costa caiu durante as gravações da novela Terra Brava, da SIC. A atriz, de 55 anos, estava a gravar uma cena com o "filho" Marco Paulo - personagem interpretada por Diogo Amaral - quando acabou por dar uma queda aparatosa.

Foi através das redes sociais que Diogo Amaral partilhou um vídeo do momento que está a deixar a Internet a rir à gargalhada.«Um de nós vai cair», começou por referir o ator. «Isto não tinha graça nenhuma se a Noémia se tivesse magoado, mas não foi o caso. A Dona Prazeres não se magoou e foi a primeira a rir à gargalhada... Este vídeo tem meses, hoje por acaso cruzei-me com ele. É um daqueles tesouros que tem de ser partilhado! Amo-te, mamã Prazeres», escreveu na legenda do vídeo que partilhou no Instagram

«Ri-me que nem uma perdida»

Noémia Costa contou à Nova Gente que a queda que deu, que veio agora a público, já aconteceu «há muito tempo.»

«Cai bem, graças a Deus, e ri-me que nem uma perdida», confessou. No momento do «trambolhão», os colegas de Noémia Costa que estavam presentes ficaram muito preocupados. Mas a atriz mostrou-se, de imediato, bem disposta e começou a rir-se à gargalhada. 

«Assustaram-se mais do que eu e rimos muito depois», admitiu. «Nem nódoas negras, nem dores. Foi o chão molhado apenas», terminou, entre risos.

Veja aqui o vídeo do momento

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram