Noelia
À terceira é de vez! O pedido de casamento com aliança e de joelho no chão

Nacional

Filipe, mais conhecido por Pepe, ajoelhou-se e direto e colocou o anel no dedo de Noélia

Ter, 04/08/2020 - 17:00

Noélia acaba de ser pedida em casamento… pela terceira vez, por Pepe (Filipe). A concorrente do Big Brother 2020 que terminou o programa em terceiro lugar, foi surpreendida pelo namorado em pleno Você na TV!. Desta vez, com direito a anel.

Quando foi pedida em casamento com o avião. «Não estava à espera. A minha reação era de quem não estava à espera. Foi um sim automático. Nunca tinha pensado em casa, mas já que fui pedida em casamento… Nunca tive esse sonho. Não sou aquela mulher que quando tinha 19 ou 20 anos já sonha me casar e ter filhos. Dedico-me mais ao trabalho e não penso muito nesse lado romântico. Já namoro há tantos por isso vou casar para o ano», diz Noélia a Maria Botelho Moniz.

Filipe entrou em estúdio, ajoelhou-se e pediu a amada em casamento. Noélia abriu o sorriso e disse (mais uma vez) que sim.

Veja as imagens de Noélia na galeria em cima

O noivo acabou por admitir que não seguia o Big Brother por ter muito trabalho que fazer. «Não tinha tempo, os supermercados dão muito trabalho», disse ele.

Mas esta, afinal, não é a primeira vez que Noélia recebe um anel de noivado. Durante uma gala do Big Brother, a concorrente foi ao confessionário e tinha à sua espera uma anel enviado por Pepe, formalizando assim o pedido de casamento que tinha feito através do avião que sobrevoou a casa mais vigiada do país.

Anel esse que Noélia não usava, como se pode ver esta manhã no Você na TV!.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista VIP no Instagram