Noelia
Revela lista de convidados para o casamento... e Cláudio Ramos faz parte!

Nacional

Noélia ficou em terceiro lugar no Big Brother 2020. A concorrente algarvia fala sobre a experiência do reality show e os planos do casamento com Pepe.

Qua, 05/08/2020 - 08:30

Dois dias depois de ter terminado a aventura do Big Brother, Noélia ainda está em Lisboa, mas confessa-se desejosa de voltar ao Algarve e aos negócios. A concorrente, que ficou em terceiro lugar no reality show, afirma que a sua vida vai permanecer igual ao que era antes de entrar no programa, e revela que vai começar a preparar o casamento.

À VIP, a algarvia conta como é o seu casamento de sonho. «Eu sou uma pessoa simples, por isso imagino um casamento simples, mas bonito, onde não falte comida boa», começou por dizer, revelando o que não pode faltar à mesa: «Bebidas, queijos, marisco, um prato de bacalhau, outro de carne… Não pode faltar escolha para que os convidados fiquem satisfeitos».

Para já, o local da cerimónia ainda não está definido. «Ainda não pensei muito nisso, mas podia ser na praia, eu gostava», avança, acrescentando também que a data já está mais ou menos pensada: «Em 2021 é de certeza, e será depois do verão, lá para outubro ou novembro». Quanto ao vestido, a concorrente do BB também ainda não tem planos, mas dois pontos estão certos: será simples e branco. «Estamos no Séc. XXI e já está desvalorizada a ideia de que só as meninas virgens é que podiam vestir de branco para o casamento», diz, bem disposta.

Na lista de convidados, estarão certamente alguns concorrentes do Big Brother, com quem partilhou a casa nos últimos três meses. «A Soraia, o Diogo, a Ana Catharina e o Daniel Guerreiro de certeza. E também gostava muito de convidar o Cláudio Ramos. Ele deve estar muito ocupado e não deve ir, mas se calhar vai receber um convite», afirma, sorridente.

Chocada com as ameaças ao noivo

Noélia garante que ficou feliz com o terceiro lugar e que o prémio de 50 mil euros foi bem entregue a Soraia. Garante que saiu do programa de «consciência tranquila» e foi sempre igual a si própria.

Participou pela experiência e revelou que sempre foi fã de reality shows. «Há uns 10 anos, inscrevi-me na Casa dos Segredos. Ainda fui ao primeiro casting, mas depois nunca mais me chamara», conta, revelando o segredo que queria levar para o programa: «Tenho um irmão com Trissomia 21».

Sobre esta experiência na casa do Big Brother, afirma estar muito satisfeita com o que fez dentro da casa. No entanto, confessa alguma tristeza em relação ao que se passou cá fora, enquanto esteve no programa: «O meu noivo sofreu um bocadinho. Ele contou-me que sofreu umas ameaças do marido da Sónia e eu fiquei chocada. Nunca imaginei».

«Eu nunca falei mal dela, nem tive culpa da discussão que tivemos. Não entendo mesmo… As pessoas dão importância a coisas muito fúteis», disse ainda, revelando que a vendedora ambulante lhe pediu desculpa antes de abandonar o jogo: «Não pediu no confessionário, mas à mesa da cozinha depois disse-me ‘desculpa se eu alguma vez não te compreendi’».

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Marco Fonseca

Siga a Revista VIP no Instagram