Noelia
Em lágrimas após conversa arrepiante com o pai que morreu há pouco tempo

Nacional

Daniel Guerreiro pediu a Noélia para que esta tentasse fazer o luto da morte do pai e fez uma sessão de hipnose muito especial na casa do BB2020.

Qua, 01/07/2020 - 15:29

Noélia perdeu o pai três semanas antes de entrar para a casa do Big Brother 2020. O pai da concorrente sofreu um enfarte e não conseguiu resistir.

Daniel Guerreiro sente que a colega e amiga não teve tempo para fazer o luto pela morte do pai e esta quarta-feira, 1 de julho, insistiu para que a empresária do Algarve falasse um pouco sobre a relação que tinha com o pai, durante um piquenique especial.

O hipnoterapeuta acabou por fazer uma sessão de relaxamento e hipnose com Noélia e pediu para esta se imaginar com o pai e dizer tudo aquilo que não conseguiu dizer.

«Gosto muito de si, gostava que se tivesse enervado menos», disse, com a voz trémula.

Em lágrimas, Noélia acabou por abraçar uma almofada, como se estivesse a abraçar o pai, e Daniel Guerreiro mostrou-se muito orgulhoso.

«Quero-te agradecer teres feito isto comigo. Tiveste um pai que se esmerou muito para trabalhar e providenciar alguma qualidade de vida, por sua vez viste essa pessoa a afundar-se no trabalho e a desenvolver problemas de saúde, a não ouvir os conselhos de quem o amava. Tira algo daí e entende que a vida não é somente trabalho, há muita coisa que te pode fazer feliz, não cometas os mesmos erros!», disse o jovem de Palmela.

Noélia limpou as lágrimas e agradeceu ao colega o momento que partilharam.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: TVI

VEJA AINDA: Noélia dá trambolhão épico e momento torna-se viral

LEIA TAMBÉM: Noélia sofreu grave acidente de viação

Siga a Revista VIP no Instagram