Neymar
De férias no Algarve, marca presença no festival do marisco

Nacional

Neymar esteve de férias no sul do País, a aproveitar as praias do sotavento algarvio, e subiu ao palco do festival do marisco!

Qua, 14/08/2019 - 15:05

Neymar viajou até Portugal para uns dias de descanso a sul do País. O jogador, de 27 anos, esteve no Algarve e, além de um passeio de um barco e de uns momentos de praia, aproveitou para marcar presença no Festival de Marisco de Olhão.

O craque do Paris Saint-Germain foi assistir ao concerto da cantora brasileira Paula Fernandes, na segunda-feira, dia 12 de agosto, e demonstrou o seu apoio. Os dois estiveram juntos nos bastidores antes do concerto e, durante o espetáculo da artista que foi cabeça de cartaz do evento, subiu a palco. 

«Coração mais que feliz»

Nas redes sociais, o vídeo do momento em que Neymar sobe a palco e abraça a cantora tornou-se viral. O público presente no local delirou com a presença do futebolista e aplaudiu-o.

Horas mais tarde, Paula Fernandes partilhou duas fotografias com o jogador brasileiro. Na legenda escreveu: «Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei!». 

Veja aqui os vídeos de Neymar em Portugal!

Neymar sorridente após a polémica

Nesta passagem por Portugal, Neymar mostrou-se sorridente e divertido. O jogador viu um dos seus piores pesadelos a chegar ao fim durante o passado mês de julho.  

Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de violação, está agora a ser investigada por extorsão e denúncia caluniosa. Esta investigação aconteceu depois de as autoridades não terem encontrado elementos suficientes para comprovar o alegado crime perpetrado pelo jogador do Paris Saint-Germain.

«É importante salientar que todas as pessoas que movimentam a polícia por uma inverdade podem ser punidas. Isso tem de ser verificado, daí a investigação», afirmou, em conferência de imprensa, o delegado Albano David Fernandes.

A modelo, de 26 anos, alega ter sido violada por Neymar no dia 15 de maio e garantiu mesmo que tinha um vídeo onde mostrava o internacional brasileiro a agredi-la. 

Texto: Mariana de Almeida com Redação WIN; Fotos: Reuters e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram