Nereida Gallardo
Sobre o pai do filho: «Não falo sobre quem não conheço»

Nacional

Nereida Gallardo abriu o coração. A espanhola garante que o pai de Nairon é Carlos Vargas e não Gonçalo Quinaz, defende Cristiano Ronaldo das alegadas acusações de violação e garante que está feliz e realizada.

Sex, 09/08/2019 - 11:13

Nereida Gallardo, de 34 anos, mudou de vida e está afastada do mundo mediático. A espanhola, que ficou conhecida por ter namorado com Cristiano Ronaldo, em 2008, e mais tarde por manter uma relação com Gonçalo Quinaz, de quem teve um filho, Nairon, de seis anos, está a viver em Palma de Maiorca, desde 2013, com Carlos Vargas, um representante e intermediário de jogadores de futebol, espanhol. Feliz e realizada, Nereida abre o coração, revela que cortou ligação com Cristiano Ronaldo, afirma que «não conhece» Gonçalo Quinaz e que está muito feliz com a vida e família que escolheu.

Leia a entrevista aqui.

Gonçalo Quinaz desesperado, não vê Nairon desde que nasceu

Gonçalo Quinaz recorreu ao Instagram para desejar um feliz aniversário ao filho Nairon, fruto da relação já terminada que teve com Nereida Gallardo, que já não vê... há seis anos, precisamente a idade que o menino comemora.

O antigo futebolista e a espanhola viveram uma curta relação, da qual nasceu a criança. O namoro terminou ainda durante a gravidez, com acusações mútuas.  

Continue a ler aqui.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram