Naya Rivera
A mensagem enigmática da atriz de Glee antes de desaparecer

Internacional

Filho da atriz fotografado com o pai após o desaparecimento da mãe. Continuam as buscas pelo corpo de Naya Rivera. Autoridades acreditam em afogamento acidental.

Sex, 10/07/2020 - 13:46

Naya Rivera escreveu uma mensagem enigmática nas redes sociais uns dias antes de desparacer.

A atriz - mais conhecida do público pela sua participação na série Glee - desapareceu esta quarta-feira, dia 8 de julho, durante um passeio de barco com o filhoJosey, de quatro anos, no lago Piru, na Califórnia. 

«O amanhã não é uma certeza»

As autoridades encontraram a criança sozinha num barco alugado. Josey, segundo a TMZ, contou que a mãe saltou para água, mas não regressou.

Dias antes do do seu desaparecimento, a atriz de 33 anos deixou uma mensagem nas redes sociais. «Independentemente do ano, circunstância ou luta, todos os dias em que estiveres vivo, é uma bênção. Aproveita ao máximo hoje e todos os dias. O amanhã não é uma certeza», pode ler-se.

As autoridades americanas americanas acreditam que Naya Rivera possa ter morrido por afogamento acidental. As buscas pelo corpo da atriz ainda decorrem.

A criança está aos cuidados do pai, o ator Ryan Dorsey, com quem foi fotografado.

Os atores casaram-se em 2014 e divorciaram-se em junho de 2018. O ex-casal partilhava a custódia do filho. 

A relação de Ryan e Naya nem sempre foi pacífica. Em 2017, o casal chegou a pedir o divórcio, mas voltou atrás na decisão. No mesmo ano, a atriz foi detida e acusada de violência doméstica após ter, alegadamente, agredido o marido enquanto passeavam com o filho. Logo após o episódio, a estrela de 'Glee' voltou a pedir o divórcio.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram