Katia Aveiro
"Não me apaixono facilmente"

Nacional

Solteira e com uma agenda preenchida,
Katia Aveiro brilha no trabalho

Qui, 25/09/2014 - 00:00

A nível profissional, Katia Aveiro vive um mo mento intenso. A irmã de Cristiano Ronaldo foi uma das convidadas na final de Dança com Estrelas, da TVI, onde deu um pé de dança. A artista gostou tanto da experiência que, se houver uma nova edição, gostava de participar.

“Já me convidaram e eu já disse que aceitava. Fui convidada para esta edição, mas tinha acabado de sair dos Sobreviventes e tinha projetos profissionais, não ia conseguir conciliar as duas coisas. Tive pena de não poder participar nesta série, mas se puder na próxima venho com todo o prazer”.

No dia seguinte, Katia esteve na Gala Sexy 20 do jornal Correio da Manhã e dois dias depois rumou a Ibiza com a amiga Flávia Moreira para atuar como guest star no SuperMartXé. Um ritmo acelerado, mas que agrada à cantora, que neste momento não tem namorado. “Costumo dizer que é difícil eu apaixonar-me. Não me apaixono facilmente...”, afirma.

Em julho, Katia disse à VIP que tencionava ir morar para Madrid com os filhos, o que afinal já não vai concretizar-se. Segundo fonte próxima, a cantora ficou preocupada com a adaptação dos filhos. “Ela vai andar entre Lisboa e Madrid, e conta com o apoio do Zé, que é um pai muito presente. Talvez para o ano”.

Texto: HMC; Fotos: Tito Calado, Nuno Moreira e DR

Siga a Revista VIP no Instagram