Charlotte E Gad
Namoram nos EUA

Realeza

Sem o filho, Raphaël, o casal desfruta de uma escapadela a dois, contrariando rumores de crise

Qua, 12/11/2014 - 00:00

Contrariando os rumores de que estariam a atravessar uma crise na relação, Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh viajaram juntos até Los Angeles, Estados Unidos da América. A distância que os separou durante uns tempos, motivada por compromissos profissionais, levou a que alguma imprensa internacional especulasse que algo poderia não estar bem entre ambos. Porém, o casal já apareceu junto em meados de outubro, na gala solidária da Fundação Motrice, apadrinhada por Andrea Casiraghi, e fizeram agora uma escapadinha a dois até Los Angeles. O filho do casal, Raphaël, que completa um ano a 17 de dezembro, não acompanhou os pais nesta viagem, talvez para não ter de submeter-se a muitas horas de voo, para uma deslocação de poucos dias. 

Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh foram vistos a caminho do restaurante Giorgio Baldi, um espaço procurado por muitas celebridades, como Rihanna e Jennifer Lopez. A filha da princesa Carolina do Mónaco foi uma das ilustres convidadas da gala Lacma Art + Film, que decorreu no County Museum of Art, em Los Angeles, e, depois do evento, Gad Elmaleh foi buscar a namorada para irem jantar juntos, longe dos holofotes.

 

Mesmo sem a companhia de Gad Elmaleh na gala, Charlotte Casiraghi, de 28 anos, foi a presença mais notada, trazendo o glamour da realeza europeia a um certame que homenageou a artista Barbara Kruger e o realizador e ator Quentin Tarantino. Para esta noite especial, Charlotte escolheu um vestido longo, em dois tons e com um padrão floral, da Gucci, a marca italiana que era a patrocinadora oficial do evento. Recorde-se que a sobrinha do soberano do Mónaco é embaixadora da Gucci e foi o rosto da primeira campanha da Gucci Cosmetics, tendo protagonizado uma campanha publicitária na qual evoca a beleza, sofisticação e sensualidade de uns lábios vermelhos. No vídeo, Charlotte surge a maquilhar-se em frente ao espelho, com os seus olhos maquilhados com uma sombra dourada, que realça o azul intenso do seu olhar.

 

 No dia a seguir à gala, Charlotte ainda aproveitou para fazer compras em Malibu, como revela a revista Vanity Fair italiana. Segundo aquela publicação, a neta da princesa Grace Kelly experimentou, sobretudo, artigos práticos e calçado desportivo. O casal já terá, entretanto, regressado à Europa.  

 

Texto: Helena Magna Costa; Fotos: VMI e Cordon

Siga a Revista VIP no Instagram