Namorado de Cláudio Ramos declara-se...
E não é ao apresentador da SIC!

Nacional

Diogo Faria abriu o coração e fez uma declaração sentida a uma pessoa especial

Qui, 02/05/2019 - 18:09

Diogo Faria, namorado de Cláudio Ramos, usou o Instagram para declarar publicamente o amor que nutre pela amiga e colega de profissão Sara Madeira. Em 2016, os dois contracenaram no musical A Bela e o Monstro, peça de teatro no gelo da qual a atriz e apresentadora Carolina Torres também fez parte.

«Foi a minha Bela em cima do Gelo, criou-se uma Bela cumplicidade e foi de tal maneira que continuei a guardá-la como uma Bela Amiga: Honesta, presente, atenta, preocupada, dedicada, cúmplice e extremamente talentosa. E que bonito é quando as amizades saltam do Sonho do Palco para a Realidade da Vida», escreveu Diogo Faria como legenda de duas fotografias de ambos.

«Obrigado, Sara Madeira. Contigo é sempre a sorrir», completou o ator.

Carolina Torres, que assumiu o mesmo papel do que Sara Madeira em A Bela e o Monstro, brincou: «Vou chatear-me». «Ele tem um coração com espaço para todas as Belas», atirou Sara. E Diogo respondeu a Carolina: «Não merece a pena que tu daqui já não sais, estás a perceber?»

Recorde-se que o ator e o «vizinho» de Cristina Ferreira n’O Programa da Cristina, da SIC, namoram há cerca de três anos, mas só foi noticiada em abril. Entretanto, Cláudio Ramos confirmou o seu estado civil no Passadeira Vermelha, da SIC Caras, no qual se disse «absolutamente feliz»: «Estou muito bem, muito contente»

Texto: Dúlio Silva com Redação WIN | Fotografias: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram