As mulheres da vida de David Beckham
Futebolista faz declaração de amor à mulher e à mãe

Internacional

Este domingo, dia 31 de março, assinala-se, no Reino Unido, o dia da mãe. David Beckham não deixou passar a data em branco

Dom, 31/03/2019 - 17:00

Já há muito que David Beckham mostrou ser um homem romântico e, este domingo, 31 de março, transpareceu mais uma vez que a sensibilidade lhe está no sangue. 

Uma vez que se assinala o dia da mãe no Reino Unido, Beckham prestou uma sentida homenagem às duas mulheres da sua vida: Victoria Beckham, mulher e mãe dos quatro filhos, e Sandra Georgina West, a mãe.

«Feliz Dia da Mãe às duas mães mais maravilhosas do mundo. Duas mulheres que lideram pelo exemplo e pelo amor que colocam em tudo o que fazem. Eu e as minhas irmãs somos uns sortudos, assim como os nossos lindos filhos», escreveu na legenda das fotografias que partilhou com ambas. 

Veja as imagens amorosas na nossa galeria de fotos!

Victoria Beckham sobre os rumores do divórcio

Victoria Beckham foi protagonista de uma das duas capas da revista Vogue britânica, ao lado dos quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.

Foi durante esta produção que a designer de moda falou, não só sobre o seu percurso profissional, como também sobre a vida pessoal.

Pela primeira vez, Victoria Beckham esclareceu os rumores que davam conta de uma possível rutura do casamento com o ex-futebolista David Beckham.

«As pessoas inventam coisas sobre a nossa relação há 20 anos, por isso eu e o David estamos mais do que habituados a ignorar esses disparates e a seguir as nossas vidas normalmente. Mas esses rumores têm um efeito negativo nas pessoas à nossa volta e isso é injusto», revela.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram