Mulher e «amante» de William no mesmo evento
O impensável aconteceu!

Realeza

Rose Hanbury, a mulher que foi apontada como amante do príncipe William, foi convidada para o branquete que a rainha Isabel II organizou para receber Donald Trump e Melania. Kate Middleton fez questão de nem se cruzar com a ex-amiga.

Qua, 05/06/2019 - 11:29

Os rumores de que o príncipe William teve um envolvimento com Rose Hanbury, uma das melhores amigas da mulher, Kate Middleton, chocou o mundo… Como habitual, a família real britânica não fez qualquer esclarecimento sobre o assunto, mas, a verdade é que a amizade entre Kate e Rose nunca mais voltou a ser a mesma. Isto porque o afastamento entre as duas é evidente. 

Os meios de comunicação britânicos voltam, agora, a fazer eco desta história, numa altura em que a rainha Isabel II fez questão de preparar um banquete em honra de Melania e Donald Trump, que estão de passagem por Inglaterra. De acordo com principais diários londrinos, ao saber do referido banquete, Kate terá pedido para que a lista dos convidados excluísse a ex-amiga, mas o seu pedido não foi tido em conta… É que Rose é casada com David Cholmondeley, marquês de Cholmondeley e Lord Great Chamberlain, pelo que se tornava indelicado satisfazer a vontade da Duquesa de Cambrigde.

Assim sendo, Kate Middleton foi obrigada a enfrentar a ideia de um possível encontro com aquela que foi, recentemente, apontada como amante do marido… Porém, a mãe de George, Charlotte e Louis fez tudo para evitar cruzar-se com Rose… e conseguiu. As duas ficaram em mesas separadas e não chegaram, sequer, a cruzar-se no Palácio de Buckingham, onde teve lugar a especial receção.

No banquete oferecido ao casal Trump, nesta segunda-feira, dia 3 de junho, assistiu-se a um desfile de elegância. 

Kate Middleton optou por um vestido assinado por Alexander McQueen. Rose Hanbury, que compareceu à receção sem o marido, escolheu um vestido branco.

Melania Trump, surgiu igualmente elegante, com uma criação Dior Haute Couture e Ivanka Trump desfilou pelos salões comvestido azul claro, de Carolina Herrera. 

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram