Sara Carbonero
Mostra imperfeições em defesa de colegas

Internacional

Conhecida jornalista partilhou uma foto de uma cicatriz no seu blog

Ter, 23/09/2014 - 00:00

Sara Carbonero mostrou-se indignada com as notícias recentes que davam enfoque ao aumento de peso de uma colega de televisão, Tania Llasera, e no seu blog entrou em sua defesa. "Esta semana Tania foi notícia, atenção, por ter ganhado alguns quilos na sequência de ter deixado de fumar. Foi assistir a um desfile na Cibeles tão tranquila (veja-se a ironia). Isso, para alguns meios, foi alvo de notícia e em algumas manchetes estava a palavra 'gorda', além de comentários covardes e negativos nas redes sociais". , escreveu no blog Cuando Nadie Me Ve. Sara Carbonero elogiou a resposta de Tania. "Consta-me que a Tania respondeu com diplomacia que o mais importante era a saúde, porque conseguiu deixar de fumar depois de 20 anos, quase nada. Ela se sente sexy e sem dúvidas que é. Olé!".

Mas Sara Carbonero não se fica por aqui. A jornalista acaba por falar de si mesma, revelando também não ser perfeita. "Eu também não recuperei por completo o meu corpo depois de ter sido mãe. Falta-me um bocadinho. Uso um tamanho de roupa acima, mas encontro-me no momento mais feliz da minha vida".  A jornalista diz que também gosta de se sentir bonita, mas que não poderia estar a viver em constante sacrífio e que também sente prazer em comer um hamburguer de vez em quando, um gelado depois das refeições ou ir beber uma cerveja com os amigos. "Não somos robôts perfeitos desenhados por computador", salienta. 

Para terminar, Sara enaltece as "benditas imperfeições", como São Francisco de Assis lhes chamava, e publica duas fotos suas, numa das quais se pode ver uma cicatriz na parte de trás do seu braço esquerdo.

Texto: Helena Magna Costa; Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram