Bruno Cabrerizo
Mostra corpo na praia

Nacional

Ator aproveita pausa nas gravações da telenovela "A Única Mulher" e ensaios de "Dança com as Estrelas" para ir a banhos

Qui, 30/04/2015 - 00:00

Até há muito pouco tempo, Bruno Cabrerizo era um perfeito desconhecido para os portugueses. Tudo mudou a partir do momento em que o ator brasileiro, de raízes italianas, trocou Itália por Portugal para fazer parte do elenco de A Única Mulher, a telenovela da TVI onde dá vida a Santiago Ortiz, o professor de dança do Estúdio 7.

O fascínio, sobretudo do público feminino, aumentou quando Bruno Cabrerizo começou a mostrar os seus dotes de bailarino na mais recente edição do programa Dança com as Estrelas.

A VIP encontrou o ator-sensação da estação de Queluz de Baixo num dia de praia, na zona de Cascais. Aproveitando o calor que se faz sentir e um momento de pausa na sua agenda profissional, Bruno Cabrerizo relaxou no areal. Porém, e apesar de estar habituado a banhos mais quentes, enfrentou as (mais frescas) águas portuguesas sem qualquer receio. Além disso, o ator revelou ainda a sua excelente forma física, que tanto tem cativado o público feminino.

Bruno Cabrerizo começou por tentar a sua sorte no mundo de futebol ainda no Brasil. Quando se mudou para a Europa abraçou a carreira de manequim, algo a que se dedicou durante uma década. Agora, tenta a sua sorte em Portugal e já fez saber publicamente que espera que as duas aventuras em Portugal sejam as primeiras de muitas no mercado nacional.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram