Morte insólita
Ex-coelhinha da playboy morre em casa vítima de detox caseiro

Internacional

Zhanna Rasskazova, ex-coelhinha da playboy, morreu em casa depois de recorrer a um detox caseiro para recuperar de noites de festa com os amigos. As autoridades estão a investigar o caso.

Qua, 14/08/2019 - 15:36

A modelo ucraniana Zhanna Rasskazova morreu esta terça-feira, dia 13 de agosto, vítima de um detox caseiro. O caso está a gerar indignação e polémica porque a manequim, de 29 anos, terá recebido medicação intravenosa, a seu pedido, depois de várias noites seguidas de farra com os amigos, com o objetivo de recuperar do cansaço e ressaca.

Segundo vários jornais, Zhanna Rasskazova esteve numa festa e, já depois de chegar a casa, em Moscovo, na Rússia, chamou um médico para a ajudar a recuperar dos excessos.

O especialista ter-lhe-á admnistrado um medicamento intravenoso e terá pedido aos amigos da manequim para não a deixarem sozinha.

As notícias contam que a antiga coelhinha da Playboy adormeceu e, quando acordou, algumas horas depois, sentiu-se mal. Levantou-se para ir à cozinha e foi nessa altura em que começou a engasgar-se e caiu no chão. 

Os amigos chamaram rapidamente uma ambulância, mas já não havia nada a fazer. De acordo com algumas notícias, Zhanna Rasskazova estaria a tomar outros medicamentos, que terão reagido com os componentes químicos que lhe foram administrados.

As autoridades só terão a certeza das causas do óbito, depois de ser realizada a autópsia, mas a hipótese de overdose também está a ser considerada. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram