Momento difícil para avó e neto
Dolores Aveiro muito emocionada na despedida a Cristianinho

Nacional

Mãe de Cristiano Ronaldo diz adeus ao neto e, após polémica, contrata empresa para gerir redes sociais

Qua, 08/08/2018 - 13:03

Cristianinho tem passado bons momentos este verão, aproveitando as férias com a avó, Dolores Aveiro, em Portugal. A matriarca da família Aveiro publicou esta quarta-feira, dia 8 de agosto, uma fotografia no Instagram a dar um beijo ao neto, com uma legenda emotiva: «Até já meu amor. Amo-te!», escreveu.

Os seguidores não tardaram em comentar a fotografia, elogiando a relação ternurenta entre a avó e do neto. «Um amor inconfundível e único» e «Amor incondicional», foram alguns comentários que os fãs foram publicando.

 

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo vai viajar para Itália onde irá viver com o pai, com Georgina Rodríguez e com os três irmãos, Eva, MateoAlana Martina. Cristiano Ronaldo já se encontra em Turim a treinar com a Juventus. Ao contrário do que aconteceu em Madrid, Dolores Aveiro não vai viver com CR7 e regressa à terra natal, a Madeira. 

Depois da polémica no Instagram, Dolores Aveiro contrata empresa para gestão das redes sociais

A mãe de Cristiano Ronaldo tem sido alvo de várias polémicas no Instagram devido aos 'gostos' colocados, nomeadamente em fotografias de Irina Shayk, ex-namorada do futebolista. A matriarca da família Aveiro achou agora por bem contratar uma empresa para gerir os conteúdos online que publica. 

A empresa escolhida para gerir as redes socias de Dolores foi a Keep It Real que passou a fazer a «gestão partilhada da imagem online e offline de Dolores Aveiro, Kátia Aveiro e Elma Aveiro», de acordo com a Meios e Publicidade. O contrato entre o clã Aveiro e a Keep It Real foi assinado esta terça-feira. A mesma publicação diz ainda que esta parceria vai além da gestão da imagem.

VEJA MAIS: Dolores Aveiro coloca gosto em fotos de Irina Shayk 

Veja as imagens na nossa galeria.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram