César Peixoto
Modelo por um dia

Nacional

Futebolista protagoniza sessão fotográfica a pensar no futuro. Diana Chaves apoia noivo nesta fase especial

Qui, 12/03/2015 - 00:00

Ainda não terminou oficialmente a carreira de futebolista, mas, aos 34 anos, César Peixoto já antecipa o seu futuro profissional. 

Desde que terminou de forma pouco pacífica a ligação ao Gil Vicente, o último clube que representou e que o despediu depois da instauração de um processo disciplinar, o ainda jogador tem ponderado diversos rumos profissionais. Um deles, segundo a VIP apurou, passa por apostar na participação em programas sobre desporto em televisão e também em conferências relacionadas com a mesma temática. Nesse sentido, o noivo de Diana Chaves, que sempre se destacou por uma imagem cuidada, efetuou uma sessão fotográfica que servirá para elaborar o seu book e compósito, algo que começa a ser bastante comum em desportistas e que acaba por servir de “cartão de apresentação” para futuros trabalhos em que participem. O jogador escolheu o conceituado fotógrafo João Portugal para este trabalho.

Durante a sessão fotográfica, César Peixoto contou com a companhia de Diana Chaves, com quem tem uma filha, Pilar, de três anos.  

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Impala e DR 

Siga a Revista VIP no Instagram