Modelo francês descoberto por Karl Lagerfeld de rastos
«Perdi uma parte de mim»

Internacional

Baptiste Giabiconi foi descoberto por Karl Lagerfeld em 2008. O modelo francês está de rastos com a morte do designer, que considerava como um «pai».

Qui, 21/02/2019 - 11:38

Baptiste Giabiconi, de 29 anos, é um conhecido modelo francês, que já foi considerado, pelo site models.com, o melhor modelo do mundo, durante cerca de dois anos.

O jovem vive agora momentos de dor com a morte de Karl Lagerfeld. Os dois tinham uma relação muito forte, como de pai e filho. Isto porque foi o designer que o descobriu em 2008. Desde então, Giabiconi passou a ser «o protegido» do diretor criativo da Chanel. 

Ora, perante a trágica notícia, Baptiste fez um emocionante desabafo nas redes sociais, que conta com milhares de gostos.

Recorde-se que Karl morreu na passada terça-feira, dia 19 de fevereiro, aos 85 anos. 

«Karl, meu anjo da guarda»

«Karl, meu anjo da guarda,

Desde que nos conhecemos que tens sido o meu guia, o que é que eu teria feito sem ti? Eu penso em todas aquelas pessoas que se cruzaram contigo e que as tocaste para sempre. Penso no Eric, Virginie, Sebastien, Brad, Jake e muitos outros que, assim como eu, se sentem órfãos hoje», assim começou o texto.

«Tenho orgulho deste caminho percorrido a teu lado, um caminho com algumas armadilhas, num ambiente que não era o meu. Deste-me a mão, a mim que tinha tudo para descobrir, e a alavanca soltou-se. Obrigado, obrigado por estar lá por mim, por nós. Aprendi muito a teu lado, tu, tão culto, tão brilhante, tudo numa só pessoa», continua. 

«Perdi uma parte de mim»

«Hoje eu perdi uma parte de mim, um pai, um marco, uma parte da minha vida foi-se embora contigo. Vais ficar para sempre e sempre no meu coração, amo-te», remata o jovem. 

Cara Delevingne de rastos

Cara Delevingne, a conhecida atriz e modelo britânica, também recorreu ao Instagram para homenagear Lagerfeld.

«Sempre que eu tento e escrevo sobre este homem, choro. Ele mudou a minha vida, ele acreditou em mim quando muitos outros não o fizeram, incluíndo eu. Ele também me apresentou algumas das mais importantes e especiais pessoas da minha vida. Ele é um visionário, um génio, mas muito mais do que isso… um querido amigo. Fora do mundo da Moda, ele era um dos homens mais interessantes e carinhosos que eu conheci», lê-se no longo desabafo que escreveu. 

Veja as imagens na nossa galeria.

Karl Lagerfeld deixa fortuna inimaginável à gata 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos. Reprodução Instagram e DR    

    

 

Siga a Revista VIP no Instagram