A Balenciaga tem sido criticada devido à mais recente criação da marca: uma pulseira em forma de fita adesiva que custa três mil euros. Não há nada que possa distinguir a pulseira de outros rolos de fita, a não ser a gravação do nome da marca.
Leia também: Tendências para a primavera de 2024
A finalidade da marca é transformar um objeto do dia-a-dia numa peça de luxo tal como fez com a mala em forma de um saco do Ikea que custava mais de mil e setecentos euros.
Veja o vídeo:
🔴⚠️ #Balenciaga introduced the bracelet at Fashion Week 2024. 🤡
The price of such a bracelet is €3000
Fashionistas are already running to buy a roll of tape for 3000 euros .🤣 pic.twitter.com/WL3QeCXAMK
— @PalasAtenea🍊 (@AthenaMia2nd) March 10, 2024
Texto: Redação VIP; Foto: Freepik.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
José Castelo Branco
Alvo de críticas, procura companhia especial
-
2Nacional
Casados à Primeira Vista
Maria João e Ricardo reencontram-se: “Põe-me doente”
-
3Nacional
Bárbara Parada
Volta para Francisco Monteiro? “Não podem perder…”
-
4Moda
Letízia
O look ‘fora do habitual’ da rainha para uma reunião