Miro Vemba
Quebra o silêncio e pede desculpa após ser acusado de ‘machismo’

Nacional

Ainda no Big Brother, Miro Vemba foi acusado de fazer comentários “machistas” . Agora acabou por pedir desculpa: “Não foi por mal. A maior parte foi a brincar.”

Sáb, 07/01/2023 - 12:30

Miro Vemba quebrou o silêncio sobre os seus comentários polémicos, que aos olhos dos fãs o levaram a ser visto como “machista, abusivo e assediador”. Já fora da casa, o ex-concorrente do Big Brother veio a público fazer um pedido de desculpas a todas as mulheres.

“Aproveito para pedir desculpa por uma coisa mal feita e mal dita. Não foi por mal. A maior parte foi a brincar. Em especial a todas as mulheres que se sentiram mal com alguma coisa que fiz e disse, a todos os concorrentes… Desculpa do fundo do coração”, pode ler-se numa publicação feita nas redes sociais.

Por fim, o comediante angolano, que ficou em quarto lugar no reality show da TVI, fez também um balanço da experiência, bem como um especial agradecimento. “Um obrigado não chega para descrever tudo o que sinto e o amor que recebo. Deus, obrigado por me proporcionar este momento incrível da minha vida, a todas as pessoas que não desistiram de mim, e muitos mais. Obrigado ao Big Brother, a todos os concorrentes do BB22 (gosto muito de vocês). Com certeza foi a maior experiência da minha vida. Foi uma derrota com sabor a vitória porque ganhei muito mais do que perdi”, completou ainda Miro Vemba.

Veja aqui a mensagem de Miro Vemba:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miro Vemba (@miro__vemba)

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram