«A minha vida mudou»
«Apaixonei-me pelo meu atual marido quando ele era professor do meu filho»

Nacional

«Podemos estar numa vida “perfeita” e o nosso destino ser trocado de um momento para o outro»

Seg, 15/07/2019 - 13:33

A vida é uma caixinha de surpresas. E eu sou exemplo disso.

Nunca acreditei em paixonetas ou naquelas atrações que surgem como quem dá um espirro. Nunca foi muito o meu género. E metia-me confusão quando as minhas amigas, algumas delas em relações longas, me diziam que estavam apaixonadas ou se sentiam atraídas por colegas de trabalho ou algo do género.

Não entendia tal facto e chegava mesmo a criticar. E uma delas dizia-me muitas vezes: «Às vezes as coisas acontecem! E olha que é quando menos esperares!» Não ligava! Tinha uma relação de 12 anos, um filho de seis anos e outro de dois! Tinha aquilo a que posso chamar, uma vida feliz. Muito feliz!

Até que, inesperadamente, a minha vida mudou! Elas tinham razão. Podemos estar numa vida “perfeita” e o nosso destino ser trocado de um momento para o outro.

O meu filho mais velho entrou para o primeiro ano. A adaptação foi maravilhosa e muito por culpa do professor que lhe calhou em sorte. A atenção, o carinho, o empenho… o meu filho ia (e vai!) todos os dias muito bem disposto e feliz para a escola! Ele vai aprender feliz!

Leia aqui o artigo na íntegra

 

Fotos: D.R. 

Siga a Revista VIP no Instagram