Haven, de 11 meses, é a menina dos olhos de toda a família. Jessica Alba, o marido, Cash Warren, e a filha mais velha, Honor Marie, mostraram-se “derretidos” com as gracinhas de Haven, a benjamim da família, durante um passeio por Coldwater Canyon Park, em Beverly Hills. A atriz, de 31 anos, revelou-se uma mãe superatenta e carinhosa com as duas filhas, em especial com a mais nova devido à tenra idade.

A bebé, que estava a usar um vestido floral, brincou descontraidamente na relva, com Alba a enche-la de mimos e a tentar diverti-la com bolas de sabão. Como é normal nesta fase de descoberta, Haven quis mexer em tudo.

A atriz de Hollywood é o exemplo perfeito em como é possível conciliar uma carreira profissional de sucesso sem descurar a vida familiar. Alba é casada há cerca de quatro anos com o produtor Cash Warren, de 33 anos, que conheceu durante as filmagens de Quarteto Fantástico, e atravessa uma fase intensa de trabalho: integra o elenco de Machete Kills e está em filmagens para a sequela de Sin City, no papel de Nancy Callahan.

Jessica Alba mantém-se também atenta à silhueta, tendo já recuperado o corpo de antigamente. Recorde-se que a atriz chegou a ser considerada uma das mulheres mais sexy do mundo.

Texto: HMC; Fotos: Atl. Press

Siga a Revista VIP no Instagram