Miley Cyrus E Liam Hemsworth
Desempenho sexual do ator foi um dos motivos da separação

Internacional

Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram a separação, ao fim de oito meses de casamento, e sabe-se agora qual é um dos grandes motivos

Qua, 14/08/2019 - 08:30

Miley Cyrus e Liam Hemsworth separaram-se ao fim de oito meses de casamento e dez anos de um namoro atribulado. Sabe-se agora que um dos grandes motivos que ditou a separação do casalinho foi a falta de disponibilidade do ator para novas experiências no que toca à vida sexual. 

De acordo com o site Radar Online, Miley Cyrus sentia-se aborrecida quanto às relações sexuais com o marido e terá mesmo sugerido ao ex-companheiro que fizessem terapia de casal. Liam chegou a falar em relações sexuais a três, com o intuito de agradar à mulher, mas Miley «queria mais». 

Miley já tem novo amor

Poucas horas depois de anunciar publicamente a separação, a cantora foi apanhada aos beijos com Kaitlynn Carter, com quem está de férias em Itália. 

De acordo com a People, Miley Cyrus, de 26 anos, e o Liam Hemsworth, de 29, decidiram separar-se e cada um seguiu o seu caminho. Após anos de amores e desamores, reconciliações e zangas, o casal está oficialmente separado. «O Liam e a Miley concordaram separar-se neste momento», disse um representante da artista, em comunicado. 

Miley Cyrus foi fotografada em clima de grande intimidade e cumplicidade durante as férias com Kaitlynn Carter, o que acaba por dar mais força aos rumores de que a cantora e Liam Hemsworth estariam separados há mais tempo.

A modelo Kaitlynn Carter também anunciou o final da relação recentemente. A jovem era namorada de Brody Jenner, irmão de Kendall e Kylie Jenner.

A história de amor de Miley e Liam que já durava desde 2009

A cantora e o ator conheceram-se em 2009 nas gravações do filme Nicholas Sparks, A Melodia do Adeus. A história de amor que viveram na ficção passou para a realidade e, até 2012, viveram um namoro de altos e baixos.

Terminaram a relação nesse e reconciliaram-se em 2015. Três anos depois, em dezembro de 2018, decidiram dar o nó! Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram numa cerimónia íntima na própria casa, em Franklin, Tennessee.

Os fãs que se torceram para o sucesso da relação inundam agora as fotos do casal a questionar o verdadeiro porquê deste fim. 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Redação WIN; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram