Mila Ferreira
Dor sem fim! Cantora deixa sentida mensagem à mãe, que morreu em 2020

Nacional

Mila Ferreira chora ausência da mãe: "Hoje, és mais uma linda estrelinha no céu a iluminar e inspirar as nossas vidas!"

Qui, 08/04/2021 - 07:30

Mila Ferreira recorreu à sua página de Instagram nesta terça-feira, 6 de abril, para recordar a data de aniversário da mãe junto de quem por lá a acompanha. A progenitora da cantora, que morreu em junho do ano passado, completaria esta semana 88 anos.

Nas palavras que lhe dedica, a artista, de 58 anos, não esconde a dor de não ter a mãe por perto no dia em que esta última celebraria mais um ano de existência. "Adorada mãe, hoje completarias mais um ano de vida!", começou por dizer Mila Ferreira. "Hoje, és mais uma linda estrelinha no céu a iluminar e inspirar as nossas vidas!", prosseguiu.

Apesar da ausência física da progenitora, a irmã de Adelaide Ferreira enalteceu o amor que nutre por ela. "Viverás para sempre na nossa alma, minha adorada, bondosa e dócil mãe! Amo-te querida mãe!", finalizou na missiva que é acompanhada de uma imagem da mãe e dos irmãos, Adelaide, Valdemar e Laurinda. A publicação reuniu dezenas de comentários de apoio à cantora. 

No dia 26 de junho de 2020, Mila Ferreira anunciou por intermédio das redes sociais que a mãe, de seu nome Maria José, tinha perdido a vida aos 87 anos. "É com profunda tristeza que comunico o falecimento da nossa querida mãe", lamentou

A cantora já tinha feito saber, em abril do ano passado, que a progenitora passava por um momento delicado no que diz respeito à saúde e na altura do seu 87.º aniversário expressou o facto de ser "doloroso não a poder abraçar". "O amor tem destas provações mas acredito que quando é assim tão forte, consegue transpor a matéria e ser uma energia imensa que abraça espiritualmente quem nós amamos", acrescentou na altura. 

Texto: Alexandre Olivera Vaz; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram