Miguel Sousa Tavares arrasado
Comentador é duramente criticado após entrevista a António Costa

Nacional

Miguel Sousa Tavares e José Alberto de Carvalho entrevistaram o primeiro-ministro António Costa. Houve momentos bizarros e a postura do comentador está a ser muito criticada.

Ter, 24/03/2020 - 12:55

Miguel Sousa Tavares está a ser arrasado pela forma como conduziu a entrevista a António Costa.

O comentador, juntamente com José Alberto Carvalho, entrevistou o primeiro-ministro esta segunda-feira à noite, 23 de março, no Jornal das 8 na TVI. E a sua postura está a ser amplamente criticada nas redes sociais.

«No seu caso, além de inconsciência, seria até irresponsabilidade»

Miguel Sousa Tavares entrou a ‘pés juntos’  na entrevista a António Costa com a seguinte pergunta. «Não lhe vou perguntar se está assustado. Estamos todos assustados e só os inconscientes é que não estão. E, no seu caso, além de inconsciência, seria até irresponsabilidade. Vou perguntar-lhe apenas se está muito assustado ou suficientemente assustado».

António Costa respondeu com alguma bonomia e a entrevista seguiu, com outros momentos estranhos, como aquele em que o primeiro-ministro reconhece publicamente que rói as unhas.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a postura agressiva de Miguel Sousa Tavares. O humorista João Quadros, um habitual crítico de António Costa, ficou de tal forma incomodado com a postura de Sousa Tavares que elogiou o primeiro-ministro. E comparou o comentador a um agente da polícia política do Estado Novo. «Dava para chefe da PIDE», escreve no Twitter.

A entrevista do primeiro-ministro à TVI acontece no 10º dia do estado de emergência nacional. A pandemia provocada pelo coronavírus já matou 23 pessoas em Portugal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: reprodução TVI e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram