Miguel Cristovinho
Criticado por dar um mau exemplo ao pôr a vida em risco

Nacional

O namorado de Mia Rose, Miguel Cristovinho, está a ser criticado por ter comportamento de risco e por dar um mau exemplo aos fãs.

Ter, 13/08/2019 - 11:43

Miguel Cristovinho está na ilha da Horta, nos Açores, e surpreendeu os seguidores com uma fotografia, no mínimo, arriscada! O vocalista dos D.A.M.A. partilhou no Instagram este sábado, dia 10 de agosto, a imagem onde aparece de roupão e chinelos no parapeito de uma varanda e causou uma onda de indignação por estar a arriscar a própria vida.

«É assim que elas acontecem…», escreveu um dos fãs. «Tu e as varandas e o perigo. E tens um filho, vê lá», alertou outro. No meio dos comentários, houve também quem apontasse o dedo ao cantor: «Mau exemplo».

Veja a fotografia partilhada por Miguel Cristovinho na nossa galeria!

Já em julho, o namorado de Mia Rose também tinha feito a mesma ‘brincadeira’. Na sua página oficial do Instagram, publicou uma fotografia sentado no gradeamento de uma varanda e deixou os fãs indignados. Um fã do cantor recordou esse momento deixando um comentário na publicação deste sábado que diz «mais uma vez a arriscar a vida...»

Férias no Algarve

Antes de ir para os Açores, Miguel Cristovinho esteve uns dias de férias no Algarve, com a companheira, Mia Rose, e o filho de ambos, Mateus, de um ano. «Passei a minha vida toda a vir todos os anos para estes lugares incríveis no Algarve com os meus pais e a minha avó. Agora vem o meu filho com os pais dele», escreveu como legenda da imagem que publicou, com o bebé ao colo. «Que família amorosa!», «Que lindos!», «É a cara da Mia!», lê-se nos comentários. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram