Miguel Costa
Cria rubrica para ajudar pessoas sem trabalho

Nacional

Miguel Costa, o repórter de "Alô Portugal", cria rubrica #ALERTAEMPREGO, onde partilha anúncios de emprego, para ajudar a combater a crise provocada pela pandemia da covid-19.

Ter, 06/04/2021 - 11:50

Miguel Costa, o repórter de "Alô Portugal", cria a rubrica #ALERTAEMPREGO, no seu Instagram, para ajudar as pessoas a encontrar trabalho. Lá, o ator irá partilhar anúncios de emprego, de forma a combater a elevada taxa de desemprego provocada pela pandemia da covid-19.

"Conheço muitas pessoas sem trabalho, eu próprio passei por uma fase complicada", Miguel Costa

"'O Mini Atleta' de Miguel Costa vai passar a divulgar ofertas de emprego nas suas redes sociais, de forma a fazer com que estes anúncios cheguem ao maior número possível de pessoas", lê-se no comunicado enviado às redações. “Sabemos que a taxa de desemprego é elevada devido à pandemia e esta é uma forma que o ator e apresentador da SIC encontrou para ajudar”, continua.

"Conheço muitas pessoas sem trabalho, eu próprio passei por uma fase complicada no primeiro confinamento, vejo muita gente sem emprego e isso preocupa-me. Se ao reunir várias fontes e conseguir ajudar uma única pessoa sinto que a minha missão estará cumprida!", destaca o ator.

Texto: Inês Neves; Fotos: redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram