Mico Da Câmara Pereira
Cantor reconhece «tempos assustadores», mas apela à calma | Vídeo

Nacional

Mico da Câmara Pereira enviou um vídeo à VIP a contar como está encarar esta pandemia de coronavírus: «Os nossos pais e os nossos avós sempre nos disseram que tudo passa e tudo isto vai passar».

Qui, 26/03/2020 - 18:00

Mico da Câmara Pereira fala sobre quarentena devido ao coronavírus

Mico da Câmara Pereira é um dos milhares de portugueses que, atualmente, está em quarentena devido à pandemia do coronavírus. O cantor reconhece que estes tempos têm sido «assustadores», no entanto, aconselha a manter a calma.

«Por muito incrível que pareça, também isto tem o seu lado positivo. O facto de estarmos fechados em casa faz-nos pensar a vida que vivemos até aqui, na vida que estamos a viver agora e se queremos o mesmo ou não no futuro, quando isto tudo passar. Sim, porque tudo isto vai acabar. Os nossos pais e os nossos avós sempre nos disseram que tudo passa e tudo isto vai passar», começa por dizer, num vídeo enviado à VIP

«Para mim, está a ser uma fase de reflexão muito intensa. Não está a ser fácil», reconhece Mico, que deixa ainda um conselho a todos os que estão na mesma situação, fechados em casa e assustados com esta pandemia: «Pensem nos vossos familiares e pensem no quanto eles precisam de vocês. Não deixem a esperança esmorecer, não desmoralizem.»

Veja o vídeo:

 

 

Leia a VIP sem sair de casa


Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram