Mickael Carreira e a paixão por Laura Figueiredo
«Conheci-a e disse logo: Vou ficar com esta pessoa para sempre»

Nacional

Mickael Carreira e Laura Figueiredo vivem um romance há cerca de seis anos e têm uma filha em comum, Beatriz, de quase dois anos

Seg, 25/02/2019 - 20:00

Mickael Carreira esteve na tarde desta segunda-feira, 25 de fevereiro, à conversa com Fátima Lopes, no programa «Conta-me como És», na TVI.

O cantor foi surpreendido pela família e por alguns amigos próximos, que lhe deixaram várias mensagens comoventes. Laura Figueiredo, com quem tem uma filha em comum, Beatriz, de quase dois anos, e com que mantém um relacionamento amoroso há cerca de seis anos, não poderia ficar de fora.

«Olá amor. Tu és provavelmente uma das melhores pessoas que conheci até hoje. És uma pessoa que tem um coração verdadeiramente puro mas, para além disso, és uma pessoa divertida, és engraçado e aquilo que eu adoro é que tu alinhas nas minhas brincadeiras, aventuras e loucuras, só para me veres a sorrir. Tu és esse tipo de pessoa. E eu adoro quando tu és assim», começou por dizer a ex-apresentadora do Fama Show.

«Sinto-me muito mas muito grata porque sei que não eras nada de coisas cor-de-rosa mas, desde que engravidei, alinhas em todas essas coisas no nosso mundinho de princesas. Já não é difícil ver-te a tomar chá de mentirinha com a Bia, a fingir que vocês são princesas», revelou, deixando Mickael Carreira de sorriso no rosto.

Laura Figueiredo terminou a declaração de amor agradecendo ao filho de Tony Carreira o amor que os une. «Acho lindo o pai que te estás a tornar, o homem que te tens vindo a tornar. Aquilo que eu tenho a agradecer na vida é o amor que nós temos um pelo outro. Amamos-te», terminou.

«Quando conheci a Laura foi basicamente amor à primeira vista»

Mickael Carreira emocionou-se e, sem hesitar, encheu a mãe da filha de elogios. «A Laura é sem dúvida alguma uma grande mulher. Ajudou-me muito. Há um Mickael antes da Laura e depois da Laura, ajudou-me em muita coisa, a nível pessoal e profissional», contou.

«Temos uma relação muito próxima (…) O Mickael antes da Laura é um rapaz um bocadinho perdido (…) Quando conheci a Laura foi basicamente amor à primeira vista», partilhou.

«Tive poucas relações mas quando conheci a Laura disse logo “ok, vou ficar com esta pessoa para sempre”.» Contudo, o início do namoro não foi de todo simples. «Não foi nada fácil conquistá-la. O primeiro beijo foi para aí no quinto encontro», confessou em tom de brincadeira.

«Não podia ter melhor mãe para uma filha minha. Ela sabe que a amo muito» (…) Achava que ia ser pai lá para os 35 anos e só aconteceu mais cedo por causa da Laura. Ela já queria ser mãe há algum tempo. Só fazia sentido ser com ela», terminou, demonstrando todo o amor que sente pela mulher.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram