Met Gala 2019: Sara Sampaio criticada
Estreia da modelo portuguesa não convence

Nacional

Sara Sampaio marcou, pela primeira vez, presença na 71ª edição da Met Gala este ano. A portuguesa foi acusada de fugir ao tema

Ter, 07/05/2019 - 10:20

Esta segunda-feira, 6 de maio, aconteceu a 71ª edição da Met Gala e a portuguesa Sara Sampaio marcou presença pela primeira vez. A portuguesa estreou-se naquele que é um dos eventos de moda mais icónicos, onde Camp: Notes on Fashion foi o tema deste ano, que consiste no exagero estético, e pedia extravagância e irreverência no dress code.

'Menos é mais’, relativamente ao estilo, não se aplica a esta ocasião e só ficou mal na fotografia quem optou pela simplicidade. Sara Sampaio desfilou pela passadeira vermelha, ou cor-de-rosa neste caso, com um vestido de August Getty e, apesar de «deslumbrante», a imprensa internacional acusa o anjo da Victoria Secret de fugir ao tema da noite.

«Infelizmente, já é tradição na Met Gala que as modelos desfilem com os modelos mais entediantes da noite, ao optarem por visuais seguros, sexy, e quase sempre fora do tema. Sara Sampaio não fez muito para quebrar esta tradição com o vestido de August Getty, que parece um clássico Red Carpet, mas demasiado vestido de baile para qualquer Met Gala, muito menos um com o tema Camp», escreve o USA Today.

Através das redes sociais, a modelo partilhou uma fotografia do vestido e agradeceu a oportunidade de marcar presença no evento. «Muito obrigada August Getty por me dares a incrível oportunidade de estar presente na Met Gala, pela primeira vez e de representar o August Getty Atelier nas escadas do Met», escreveu Sara Sampaio.

No tema ou fora dele, a verdade é que os seguidores adoraram a escolha de Sara Sampaio e não se pouparam nos elogios.

«És um anjo», «incrível», «princesa», «deslumbrante», «arrasaste completamente», «a mais linda», «deusa» e «que vestido lindo», são apenas alguns das centenas de comentários que se podem ler na página oficial de Instagram da modelo.

Veja tudo aqui. 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram