Messi
Fã relembra momento em que conheceu o craque à porta de casa: “Foi incrível”

Internacional

Juan Polcán, fã de Lionel Messi, destacou o momento em que conheceu o seu ídolo à porta de casa do jogador de futebol.

Qua, 12/04/2023 - 9:25

Lionel Messi tem fãs por todos os cantos do planeta graças aos seus dotes dentro das quatro linhas. Contudo, desde de que conquistou o Campeonato do Mundo, com a seleção Argentina, as coisas tomaram outras proporções. Agora, foi tornada pública mais uma história das coisas que os fãs do jogador do Paris Saint Germain são capazes de fazer por ele. Ou melhor, para estar com ele.

Juan Polcán, um dos muitos fãs de Messi, revelou uma história incrrível, que acabou com uma grande atitude da parte do seu ídolo. O argentino, que vive em Itália, onde é jogador de futsal, voou para Paris com um só propósito: Conhecer a “pulga”. Depois de algum tempo conseguiu descobrir onde o seu ídolo residía na capital francesa e passou quase 10 horas sentado num passeio à porta da casa de Messi.

“Sentei-me para esperar às 9 da manhã quando vi que ele ia treinar”, explicou, contanto que, embora inicialmente estivesse sozinho, outro fã se juntou a ele durante a sua espera. “Quando ele voltou do treino, por volta das 13h, não consegui chegar-me perto, mas tenho certeza de que ele me viu. Esperei até as 15h30”, revelou. Antonela, a mulher do jogador, saiu de casa, baixou o vidro do carro, falou com eles e disse-lhes que ia buscar os filhos à escola. Passaram-se mais três horas e Messi passou novamente por eles, mas “não me deu a oportunidade de o conhecer”.

Foi aqui que a aventura se começou a complicar com a presença de um segurança, que ameaçou chamar a polícia. “Eu não desisti porque tinha combinado passar dois dias em Paris para ver o Lionel“. De repente, Antonela Roccuzzo voltou surgiu em cena e convidou os dois fãs para entrarem em casa do casal. “A primeira coisa que vejo é Messi parado na minha frente de calções e chinelos e disse: ‘Olá’. Foi um momento incrível. Disse-lhe o quanto o amava, tiramos algumas fotos, ele autografou a minha camisola do clube de futsal onde jogo, deu-me um abraço e deu um autógrafo no meu braço. Foi quando eu percebi o quão nervoso eu estava”, contou, nas suas redes sociais Juan Polcán, que afirma não ter como objetivo, ao revelar a sua aventura, tornar-se viralm mas sim que as pessoas conheçam a “simplicidade e humildade” de Messi.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Juan Polcan (@juanpolcan)

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram