As mentiras dos famosos
Eles foram apanhados a mentir!

Nacional

A mentira tem perna curta. São vários os famosos portugueses que já foram apanhados a mentir

Ter, 04/06/2019 - 16:20

David Carreira é o protagonista da última mentira que envolve uma figura pública. O cantor confirmou, através da agente, ter sido detido nos Estados Unidos da América por não ter licença para filmar em locais públicos. Contudo, tratava-se apenas de uma estratégia de marketing. A notícia da detenção do cantor, que tinha sido confirmada oficialmente, não é verdadeira e visa apenas promover a nova música, Minha Cama. 

Mas esta não é a primeira vez que David Carreira é apanhado a mentir. Em 2016, David Carreira abriu as portas de sua casa e convidou os fãs e os jornalistas. Mas, na verdade, o apartamento foi apenas alugado para o evento de lançamento do novo trabalho. 

Lá diz o ditado popular que «a mentira tem perna curta» e é certo que tem. Jessica Athayde também já foi apanhada na rasteira. Em 2016,  a atriz disse em conferência de imprensa que estava a tratar dos preparativos para o casamento com o fotógrafo, que já tinha tudo imaginado e que até tinha a ajuda das amigas e da mãe. Logo no dia seguinte, surgem imagens exclusivas, numa revista mensal, da união do casal. O enlace aconteceu em Bali antes destas declarações oficiais de Jessica Athayde. A união não foi registada em Portugal e não chegou a ser válida perante o registo Civil. Este casamento terminou e, neste momento, Jessica Athayde está grávida de Diogo Amaral. 

Liliana Aguiar também já foi apanhada a mentir. Quando estava grávida do segundo filho, fruto da relação com José Carlos Pereira, a relações públicas foi confrontada com a gestação, mas disse tratarem-se de «rumores». Afinal, esperava mesmo um filho do ator. Atualmente, Liliana Aguiar já tem mais um filho e é casada com Francisco Nunes. 

Ricardo Pereira também recorreu à mentira para não confirmar a segunda gravidez de Francisca Pinto Ribeiro. A VIP contactou o ator e confrontou-o com as fotografias da barriga saliente da mulher. Ricardo Pereira negou e afirmou: «Não tenho nada a esconder». Dias depois, davam uma entrevista a confirmar o aumento da família.

A história da gravidez desmentida foi também protagonizada por Helena Costa. Contactada pela VIP sobre a gravidez, a atriz negou tudo. Poucos dias depois confirmava que estava grávida e de gémeos. 

Pedro Teixeira e Sara Matos também evitaram a todo o custo confirmar o namoro, mas acabaram por ser tramados por fotografias que os mostravam aos beijos. Atualmente, já não escondem a relação, que começou em segredo.

Texto: Redação Win- Conteúdos Digitais; Fotos: Impala 

 

Siga a Revista VIP no Instagram