Mensagens Picantes
10 dicas infalíveis para ter sucesso no «sexting»

Estilo de Vida

Enviar uma foto nu está longe de ser a melhor estratégia. Fique a saber o que deve fazer para dominar a arte do sexting.

Dom, 09/08/2020 - 22:30

Se gosta de sexting, acredite que não está sozinho. Porque a realidade é que existem cada vez mais pessoas a recorrer às mensagens “calientes” para apimentar a relação.

Ou para utilizar como trunfo num jogo de sedução e conquista. Um inquérito, desenvolvido pela Adam and Eve (empresa de brinquedos sexuais), revelou que 38% das mulheres inquiridas enviam este tipo de mensagens. O que revela que elas estão dispostas a entrar neste jogo erótico.

Mas lá porque elas gostam de sexting, isso não significa que estejam dispostas a tudo. Ou, por outras palavras – e é disso que se trata – não estão interessadas em receber todo o tipo de mensagens. Se acredita que o sexting se resume a fotos eróticas, está muito enganado. Fique a conhecer as 10 regras para que seja um especialista na arte do sexting. E para que não fique a estranhar os motivos pelos quais ela não lhe responde à mensagem.

1 – Calma

Já diz o ditado que “Roma e Pavia não se fizeram num dia”». Muitos homens querem tudo e muito depressa. O que faz com que não pensem nos erros que estão a cometer.

Continue a ler aqui

Siga a Revista VIP no Instagram