Judite Sousa
A mensagem da jornalista sobre a morte do filho

Nacional

“O filho que sempre quis e que sempre me quis. Um homem maravilhoso e radiante de alegria”

Dom, 29/06/2014 - 00:00

José Alberto Carvalho começou o Jornal das 8 com uma mensagem de Judite Sousa sobre a morte do filho, André Sousa Bessa.  

“Neste momento de dor peço a todos os colegas jornalistas que se lembrem do valor das palavras. A palavra aqui é uma: André. O filho que sempre quis e que sempre me quis. Um homem maravilhoso e radiante de alegria, de vontade de viver, de exemplo de empenho, estudo, trabalho e força de vontade e sempre atento, sempre disponível, sempre carinhoso. Já não irá iniciar em setembro a desafiante etapa profissional que tinha conquistado por direito próprio numa empresa multinacional. Mas deixa-nos o seu testemunho, e esse testemunho só pode ser traduzido por palavras. Por isso, como sabemos nesta profissão, as palavras são a nossa vida e neste momento, aquilo que nos resta. O André merece ser lembrado pela forma como tocou as pessoas com quem se cruzou e sempre e para sempre a minha.”

 

“Os pais do André agradecem ainda todas as milhares de mensagens de encorajamento e de solidariedade que receberam nas últimas horas. Agradecem a fraternidade dos amigos do André. Querem deixar um profundo agradecimento e reconhecimento a todos os profissionais de saúde, médicos, enfermeiras, auxiliares, seguranças, administração do Hospital São Bernardo de Setúbal onde o André recebeu os primeiros cuidados e ao Hospital Garcia de Orta onde acabou por falecer. Infelizmente a medicina e a ciência têm limites."
 

André Sousa Bessa morreu este domingo, aos 29 anos, na sequência de um acidente que sofreu numa piscina na madrugada de sábado quando se encontrava na casa de uns amigos, em Picheleiros, na zona de Azeitão.

 

Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram