Melânia Gomes quer mais um bebé
Mãe há 2 semanas, já tem vontade de regressar à maternidade

Nacional

Melânia Gomes deu à luz Mafalda a 31 de maio, estreando-se no mundo da maternidade. Encantada com esta fase da vida, a atriz já anseia ser mãe novamente! Saiba mais aqui (vídeo)

Sáb, 15/06/2019 - 16:45

Melânia Gomes estreou-se no mundo da maternidade a 31 de maio. Só passadas duas semanas é que a atriz conseguiu regressar mais ativamente às redes sociais, onde acabou mesmo por partilhar um testemunho sobre os primeiros momentos após ter sido mãe.

Num longo texto partilhado no Instagram, Melânia Gomes agradece todo o apoio que recebeu por parte da equipa hospitalar, mas acaba também por recordar algumas das frases que lhe foram sendo ditas durante toda a gravidez. «'Aproveitem agora para dormir!'... A frase que mais ouvi durante a gravidez... E tinham tanta razão. Os primeiros tempos são mesmo duros. Só agora, passadas duas semanas do nascimento da Mafalda, começo a ter algum espaço mental e 'tempo' para rever tantas recordações e bons momentos.»

Além de recordar estas emblemáticas frases, Melânia faz também um agradecimento «a toda a equipa de enfermeiras e auxiliares da CUF Descobertas», assim como à médica que a acompanhou durante a gravidez.

É ainda nesta publicação que a artista mostra a vontade de regressar à maternidade pela segunda vez para dar um irmão, ou uma irmã, à pequena Mafalda. «No dia do parto ouvi 'Você nasceu para isto, é o seu segundo talento' e na despedida ouvi 'Até daqui a dois anos'... Pois dois anos não sei, mas vou voltar!»

A acompanhar este testemunho, a atriz partilhou também um vídeo no qual se vê o antes e o depois de ser mãe, momento esse filmado pelo companheiro, Mário Redondo.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram