Melânia Gomes como nunca a viu
Nua e amamentar a filha [Foto]

Nacional

Melânia Gomes foi mãe há um mês da pequena Mafalda, fruto da relação com Mário Redondo, que a fotografou nua a amamentar.

Sex, 19/07/2019 - 21:20

Melânia Gomes foi mãe há pouco mais de um mês e tem vindo a partilhar com os fãs vários momentos da sua nova rotina como mãe. Desta vez, a atriz partilhou no Instagram esta quinta-feira, dia 18 de julho, um momento de grande intimidade. Melania Gomes surge nua a amamentar a filha Mafalda.

A fotografia que registou este momento íntimo entre mãe e filha foi captada pelo marido, o ator e encenador Mário Redondo. Sem complexos nem reservas, a atriz surge a amamentar a filha, sentada na cama e nua.

A imagem íntima foi partilhada pela atriz na secção de Stories da rede social.

Para além de estar nua e sentada na cama, Melânia Gomes, de 34 anos, surge de olhos fechados e visivelmente tranquila, mas aparenta estar cansada. Recentemente, a atriz já tinha desabafado com os seguidores sobre os novos desafios da maternidade e referiu que a amamentação pode ser um dos momentos mais «duros».

O maior desafio da maternidade

Melânia Gomes apontou a amamentação como um dos maiores desafios da maternidade, numa publicação recente, cerca de vinte dias depois de ter sido mãe, na sua página de Instagram.

«De facto, este período [pós-parto] é mesmo o mais desafiante. Claro que continuo a ter muita sorte! Tenho uma bebé saudável e maravilhosa, tenho leite, ela sabe mamar, nenhum percalço grave pelo caminho e só boas notícias, mas de facto a privação de sono foi difícil e a comunicação desafiante», começa por escrever a atriz.

«Amamentar também pode ser desafiante, duro e cansativo. Mesmo com ajuda de profissionais na área, 'sempre à nossa volta' a dar as dicas todas, é preciso muita compreensão, força, calma, determinação e muito amor!», desabafa a atriz.

Melânia Gomes foi mãe, pela primeira vez, aos 34 anos. No dia 31 de maio, a atriz «dava à luz» a pequena Mafalda, fruto da relação com o ator e encenador Mário Redondo.

VEJA AINDA: Melânia Gomes expõe as primeiras dificuldades com a filha

Texto: Sofia Santos Cardoso com Redação Win / Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram