Meghan
Simpson fazem convite pouco comum à mulher de Harry

Realeza

Meghan Markle recebe convite do produtor dos Simpsons. Proposta foi feita de maneira pouco comum

Qua, 25/03/2020 - 06:30

Desde que Meghan e Harry anunciaram que pretendem deixar as funções na família real britânica para se tornarem financeiramente independentes que os convites e propostas de um novo emprego se multiplicaram. Desta vez, a ex-atriz recebeu um convite, feito de maneira pouco comum, do produtor executivo dos Simpsons, famosos desenhos animados.  Al Jean deu uma entrevista a afirmar que adoraria trabalhar com Meghan, mas em vez de lhe endereçar um convite formal com uma proposta, pediu antes à mulher do príncipe Harry que tomasse a iniciativa e lhe ligasse.

“Ouvi dizer que ela quer fazer a narração, por isso, se estiver a ler esta declarações, ligue para nós!”, declarou Al Jean à Radio Times. 

Entretanto, certo é que Meghan vai dar voz a um documentário da gigante Disney. O dinheiro que a mulher de Harry receber vai ser doado a uma instituição de proteção de elefantes.  Recorde-se que antes de casar com Harry, Meghan era popular graças ao papel que tinha na série Suits. 

 

Meghan deixa de usar o título real 

 


A mulher de Harry parece estar a seguir as ordens da rainha Isabel II que proibiu a duquesa e o príncipe de continuarem a usar os títulos reais depois de deixarem de ser membros seniores da família real britânica. O Megxit acontece no final do mês, a 31 de março, mas a ex-atriz já está a deixar de usar a definição alteza real. Prova disso é o facto de a organização Smart Works, da qual Meghan Markle é patrona desde janeiro de 2019, ter apagado a palavra “realeza” na página Web quando se referia à mulher do príncipe Harry. 

Recorde-se que Harry e Meghan sentiram-se “injustiçados” com as medidas que a rainha Isabel II lhes impôs, quando os proibiu de ganhar dinheiro à custa da família real, depois de abandonarem funções. 

Uma amiga próxima da duquesa de Sussex quebrou o silêncio e revelou ao Daily Mail que a mãe de Archie estava muito triste e revoltada por ser obrigada, tal como Harry, a deixar de usar o termo realeza na sua marca Sussex Royal. 

A partir do dia 1 de abril, Meghan e Harry perderão o acesso aos fundos públicos britânicos. Os duques de Sussex passarão a ser financeiramente independentes, tal como era o seu objetivo inicial. 

Atualmente, o casal está a viver com o filho Archie no Canadá, numa ilha em Vancouver. 


Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista VIP no Instagram