Meghan
Rouba atenções a Kate e brilha com look monocromático de 1683 euros

Realeza

Para assinalar o regresso ao Reino Unido, Meghan Markle surpreendeu com um look sóbrio e elegante.

Qua, 08/01/2020 - 10:10

Meghan Markle e o príncipe Harry estão de regresso ao Reino Unido. Os duques de Sussex deixaram o o Canadá e rumaram a Londres esta segunda-feira, dia 6 de janeiro. Depois de umas férias de descanso absoluto, longe da pressão mediática e dos olhares atentos dos britânicos, os pais de Archie voltaram aos compromissos reais e esta terça-feira, dia 7, visitaram a Casa do Alto Comissariado do Canadá, em Londres.

Depois de terem sido vistos pela última vez em novembro, altura em que participaram no Remembrace Day, em Londres, Meghan e Harry regressam sorridentes e cúmplices, ignorando assim todas as críticas de que têm sido alvo nos últimos tempos.

Meghan é uma das mulheres mais influentes do mundo, não só por fazer parte da família real britânica, como também pelo seu estilo inconfundível e elegante. Para marcar o tão esperado regresso, a ex-atriz  apostou num look sóbrio, simples e elegante, em tons castanhos: usou uma camisola de gola alta castanha, da Massimo Dutti, que custa 62,76 euros, escolheu uma saia de cetim, também castanha e também da mesma marca, que custa 106,17 euros, e usou um sobretudo bege, da Reiss, que custa 314,14 euros. 

Para conjugar, Meghan optou por uns sapatos de salto alto de veludo castanhos, da Jimmy Choo, que custam 561,11 euros. Já a pulseira dourada com pendentes, da Kesmet, custa 628,44 euros e é uma das preferidas da mãe de Archie. Ao todo, o look da duquesa de Sussex custa 1682,62 euros. O príncipe Harry optou por um fato azul escuro, que conjugou com uma camisa branca e uma gravata azul clara.

Percorra a nossa galeria e veja todos os pormenores do look de Meghan 

Com este look, Meghan Markle “roubou” atenções à família real britânica, principalmente a Kate Middleton que, nos últimos tempos, tem estado sob os olhares atentos da media britânica. Recorde-se que a duquesa de Cambridge vai fazer 38 anos esta quinta-feira, dia 9 de janeiro, e Meghan e Harry não constam da lista de convidados.

O aniversário da mulher do príncipe William tem sido assunto merecedor de destaque na imprensa mundial, mas o regresso de Meghan e Harry ao Reino Unido “roubou” todas as atenções.

Meghan e Harry ignoram polémica e regressam ao Reino Unido sorridentes

Este foi o regresso mais esperado e ansiado pelos fãs da família real britânica, uma vez que Meghan, de 38 anos, e Harry, de 35, deixaram o Reino Unido num clima de tensão, após terem faltado às habituais celebrações de Natal, em Sandringham. A última vez que os pais de Archie, de oito meses, foram vistos em público foi no Remembrace Day, em novembro, dias antes de rumarem aos Estados Unidos da América, onde passaram o Dia de Ação de Graças com Doria Ragland, a mãe da ex-atriz.

Depois, os duques de Sussex rumaram ao Canadá, país onde Meghan viveu durante sete anos, quando estava a gravar a série Suits. O casal passou o Natal nesse mesmo país, juntamente com Archie e a sua avó materna. Foi devido a essa estadia, onde o filho mais novo da princesa Diana protagonizaram um momento muito especial com um casal local, que os dois decidiram deslocar-se até ao Alto Comissariado do Canadá, onde os esperava Janice Charette, a Alta Comissária do Canadá no Reino Unido, para agradecer a hospitalidade e o apoio que receberam em terras canadianas.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e D.R. 

Siga a Revista VIP no Instagram