Meghan
Oficializa primeiro trabalho fora da Casa Real

Realeza

Meghan Markle já tem o primeiro trabalho fora da Casa Real. A duquesa de Sussex vai trabalhar com a Disney e apoiar uma causa solidária.

Qui, 26/03/2020 - 16:06

É oficial: Meghan Markle já tem o primeiro trabalho fora da Casa Real na sua agenda. A mulher do príncipe Harry é a voz ao documentário Elefantes, da Disney, que vai ser transmitido no dia 3 de abril, na Disney+.

O anúncio foi feito pela Disney esta quinta-feira, 26 de março, através do Twitter. 

 

 

A sua participação neste projeto da Disney vai ajudar a instituição Elephants Without Borders, que Meghan e Harry apoiam e apadrinham há algum tempo.

Meghan e Harry estão prestes a deixar em definitivo os deveres reais

Os duques de Sussex preparam-se para deixar de ser membros seniores da Casa Real em definitivo no dia 31 de março. Os pais de Archie estão atualmente a viver em Vancouver, no Canadá, e não se sabe ao certo quando vão regressar ao Reino Unido. 

Meghan e Harry deviaram regressar a terras de Sua Majestade em abril, para celebrar o Trooping the Colour, mas devido à pandemia de coronavírus, a celebração do aniversário da soberania britânica deverá ser adiada.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram