Meghan Markle
Vista pela primeira vez com lenço na cabeça e é comparada à princesa Diana

Nacional

Meghan Markle e o príncipe Harry visitaram esta terça-feira, dia 24 de setembro, uma mesquita em África do Sul. A duquesa usou um lenço na cabeça e está a ser comparada à princesa Diana.

Ter, 24/09/2019 - 18:30

A turné de Meghan Markle e do príncipe Harry por África do Sul está a dar muito que falar. Os duques de Sussex visitaram esta terça-feira, dia 24 de setembro, a primeira e mais antiga do país. O 24º dia do mês de setembro marca o Heritage Day, um feriado público em África do Sul que celebra a diversidade cultural. Nesse sentido, os pais de Archie, de quatro meses, visitaram a mesquita de Auwal, em Bo-Kaap, na Cidade do Cabo.

Na manhã desta terça-feira Meghan Markle tinha optado por um look casual para visitar a organização Waves for Change, que providencia serviços de apoio para a saúde mental para jovens que vivem em condições precárias. A duquesa de Sussex decidiu mudar de roupa para visitar a mesquita e optou por um look mais conservador, por respeito ao local de culto muçulmano: trocou as calças pretas e o casaco de ganga por um vestido verde tropa até aos pés e cobriu a cabeça com um lenço branco. 

Esta foi a primeira vez que Meghan Markle, de 38 anos, foi vista com um lenço na cabeça e as imagens já estão a ser comparadas a fotografias em que a princesa Diana aparece igualmente com um vestido verde e com um lenço branco na cabeça. 

Percorra a nossa galeria para ver as fotos dos Duques de Sussex.

Veja aqui a foto da princesa Diana que está a ser motivo de conversa após Meghan Markle ser fotografada de lenço na cabeça.

 

Quem também já tinha sido comparada à princesa Diana por usar um lenço na cabeça foi a sua outra nora, Kate Middleton. 

Veja aqui a comparação entre a mulher do príncipe William e Lady Di

 

 

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: reuters.

Siga a Revista VIP no Instagram