Meghan Markle
Viaja sem Harry e Archie para os Estados Unidos à última da hora

Realeza

Meghan Markle viaja para os Estados Unidos sem o filho e o marido. A duquesa de Sussex vai apoiar a amiga Serena Williams numa competição de ténis!

Sex, 06/09/2019 - 13:00

Meghan Markle tomou a decisão, à última da hora, de viajar para os Estados Unidos esta sexta-feira, dia 6 de setembro. A duquesa de Sussex, de 38 anos, viajou pela primeira vez desde que se casou com o príncipe Harry sozinha, sem o marido e sem o filho. 

A mãe de Archie, de três meses, optou, desta vez, por viajar num voo comercial até aos Estados Unidos da América para apoiar a amiga Serena Williams, que está a competir na final do torneio de ténis US Open.

Segundo o Time, Meghan ficou a assistir à meia-final do torneio na madrugada de quinta-feira, dia 5 de setembro, na qual a amiga da duquesa venceu Elina Svitolina. A ex-atriz já estava a ponderar viajar até à terra natal desde que a amiga passou os quartos-final da competição, no início desta semana. 

Esta viagem de última hora de Meghan Markle justifica a ausência dos duques de Sussex em Balmoral. Os dois deveriam ir visitar a rainha Isabel II à residência de férias da família real britânica, na Escócia. 

Esta seria a primeira estadia de Archie na casa de verão da rainha de Inglaterra, mas no início desta semana a imprensa britânica avançou que Meghan e Harry não iam viajar para a Escócia este ano. No entanto, a rainha Isabel II visita com frequência o Castelo de Windsor, que fica muito perto de Frogmore Cottage, a residência dos duques de Sussex, o que permite que se vejam diversas vezes. Sabe-se também que a rainha Isabel II e Meghan Markle têm uma boa relação. 

Meghan Markle e o príncipe Harry estão a preparar-se para uma tour por África do Sul, marcada para o final de setembro. Esta será a primeira viagem de longo curso do pequeno Archie.

A duquesa de Sussex volta oficialmente ao trabalho na próxima quinta-feira, dia 13 de setembro, dia em que visita a instituição de caridade Smart Works, para lançar o projeto anunciado na edição da Vogue britânica do mês de setembro. O projeto assenta numa coleção de roupa e o valor de todas as peças vendidas será doado à Smart Works.

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: reuters

Siga a Revista VIP no Instagram