Meghan Markle
Surpreende com vestido casual de 119 euros que já está quase esgotado!

Realeza

Meghan Markle está na África do Sul a visitar algumas regiões do país. A duquesa de Sussex surpreendeu os fãs com um look verdadeiramente casual, mas elegante.

Ter, 01/10/2019 - 11:40

Meghan Markle visitou esta terça-feira, dia 1 de outubro, a Universidade de Joanesburgo, África do Sul. Conhecida por ser um ícone da moda, a duquesa de Sussex voltou a surpreender os fãs da família real britânica com um look casual e super elegante.

A mãe de Archie, de quatro meses, usou um vestido pelo joelho, de cor camel, estilo smoking, com botões à frente e um cinto. A peça é da Banana Republic e custa 119 euros. Para completar o visual, Meghan optou por uns saltos altos em tons nude, uma maquilhagem simples com brilho e aproveitou o momento descontraído para soltar o cabelo ondulado. 

O vestido em questão também está disponível em branco, mas está quase esgotado. Houve uma «corrida» por parte das fãs de Meghan esta manhã e já existem poucos números disponíveis na loja online. 

Durante a visita à Universidade de Joanesburgo, a mulher do príncipe Harry participou numa reunião a Associação das Universidades da Commonwealth, da qual ela é patrona. A ex-atriz reuniu com alguns professores e estudantes e discutiu os desafios enfrentados pelos jovens no ensino superior.

Veja as fotos do look de Meghan Markle na nossa galeria

O look milionário da duquesa de Sussex

A duquesa de Sussex visitou na quarta-feira, dia 25 de setembro, a fundação Mothers to Mothers, que ajuda mulheres que são seropositivas a nível pessoal e profissional. A fundação apoia mulheres de Khayelitsha e Lesoto, duas cidades na África do Sul, com HIV e as suas famílias, dando-lhes a possibilidade de ter acompanhamento médico cuidado e especializado.

Meghan Markle optou por um macacão preto da Everlane, de 111 euros, por uns sapatos pretos com a sola em dourado da Manolo Blahnik, de 560 euros, e para completar o look usou uns brincos de ouro da Gas Bijoux, de 150 euros, e um anel, também ele de ouro, com uma pedra turquesa da Jennifer Meyer, de 228 euros. Ao todo, o visual custa 1049 euros.

Veja aqui as fotos do look milionário da duquesa de Sussex

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram