Meghan Markle
Surpreende com sapatos feitos à mão de 174 euros

Moda

Meghan Markle é uma grande influência de moda para várias mulheres. Desta vez, a duquesa de Sussex usou uns sapatos feitos à mão de uma marca africana. Descubra o modelo!

Qui, 08/08/2019 - 11:56

A aparição de Meghan Markle no King Power Royal Charity Polo Day, em julho, ficou marcada por ser a primeira saída do pequeno Archie, de três meses, o que levou a que todas as atenções estivessem direcionadas para a duquesa de Sussex. Mas o look descontraído escolhido pela mulher do príncipe Harry para o evento também não passou despercebido!

Meghan Markle usou um vestido midi oversize [largo] verde tropa, de manga curta e cintado, da Lisa Marie Fernandez, uma das marcas favoritas da ex-atriz e uma das mais privilegiadas designers de fatos de banho por parte das celebridades. O vestido custa 503 euros e pertence à coleção deste ano da estilista. Meghan optou por não usar o cinto de linho para estar mais confortável.

No entanto, era desconhecida a origem dos sapatos que a duquesa de Sussex usou. Até agora! Os sapatos em tons de whisky são da marca Brother Vellies e custam 174 euros! A marca criada por Aurora James destaca-se por cada modelo produzido ser feito à mão e por promoverem o trabalho em equipa. 

A marca conta com produtos e materiais de qualidade para garantir a durabilidade dos modelos. Beyoncé, que esteve há pouco tempo À conversa com a duquesa de Sussex na estreia europeia do filme O Rei Leão, em Londres, também é uma fiel compradora desta marca. 

Veja na nossa galeria a foto do vestido e dos sapatos! 

 

 

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram