Meghan Markle
A réplica de 28 euros do vestido de 243 da duquesa de Sussex

Nacional

A H&M lança uma réplica de um vestido da Club Monaco, utilizado por Meghan Markle na visita à Austrália, a um preço aliciante.

Qua, 18/09/2019 - 07:00

Meghan Markle e o príncipe Harry embarcaram numa tourné pela Austrália em outubro de 2018. Na altura, a duquesa de Sussex, de 38 anos, estreou um vestido preto justo e elegante da Club Monaco, que custava 243 euros. A peça esgotou rapidamente, mas a H&M lançou este ano uma réplica muito parecida que custa apenas 28 euros!

O vestido é justo, de mangas cavas e tem uns botões dourados na parte lateral da saia. O modelo é versátil e é a peça ideal para um look mais casual ou um visual mais chique. 

Veja as fotos do vestido na nossa galeria!

O vestido de 22 euros da nova coleção da duquesa

A nova coleção de roupa de Meghan Markle em parceria com a associação solidária Smart Works já está disponível. A linha saiu esta quinta-feira, dia 12 de setembro, nas coleções das marcas John Lewis, Marks & Spencer e Jigsaw.

Houve uma das peças que saltou à vista dos mais atentos pelo preço incrível a que está a ser vendido. Trata-se de uma vestido de manga curta e largo, com um decote discreto em V. O nome da peça é Smart Set Dress, da Marks & Spencer, e custa 22 euros. O modelo está disponível em preto, vermelho e azul. 

Veja aqui as fotos da coleção de roupas de Meghan Markle 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e DR

Siga a Revista VIP no Instagram