Meghan Markle
Pode estar de regresso a Hollywood para protagonizar aguardado filme

Nacional

Meghan Markle, Duquesa de Sussex que tinha anunciado a reforma da carreira de atriz, pode estar de volta a Hollywood.

Ter, 11/07/2023 - 18:30

Estávamos em 2018 quando Meghan Markle aparecia pela última vez em Defesa à Medida. Após este momento foi feito o anúncio de uma reforma antecipada. Afinal, o protagonismo seria outro. Como membro da família real inglesa enquanto mulher do príncipe Harry. Desde então, Meghan Markle, de 41 anos, foi vista algumas vezes no pequeno ecrã. Uma delas foi numa entrevista polémica a Oprah, ao lado do príncipe, de 38 anos. Deu ainda voz a um projeto solidário da Disney e protagonizou um documentário com o marido. Agora, existe o rumor de que a antiga atriz está a preparar-se para abandonar a reforma. E logo para um projeto há muito aguardado.

Veja o momento em que Luana Piovanni mostra o lado sensual em biquíni

Escreve o jornal Express que Meghan Markle poderá ser a estrela da sequela de O Guarda-Costas, filme protagonizado por Kevin Costner e pela falecida Whitney Houston em 1992. É ainda salientado que Megham Markle está disposta a envolver-se em diversos projetos sem a companhia do marido. Outro dos rumores aponta para que o desejo de um novo filme tenha partido de Kevin Costner.

Leia ainda: Depois de fiasco de milhões, duquesa quer ser das influencers mais bem pagas do mundo

Recorde-se que em 2011, o ator referiu que o estúdio estava agradado com a ideia de fazer um segundo filme que seria centrado na princesa Diana, mãe de Harry. É ainda mencionado por diversos órgãos que a ideia de fazer um filme desta magnitude é do agrado de Meghan Markle. Até porque o casal acaba de perder um contrato de quase 23 milhões de euros com o Spotify.

Lembra-se das cenas ousadas de Meghan Markle? Veja o vídeo:

Veja também: Letizia acusada de copiar estilo de Meghan Markle

Também Harry está a preparar um projeto sem a mulher. O príncipe irá ser o protagonista de um documentário centrado em Africa. Algo que é visto como uma continuação do trabalho da mãe, que sempre lutou pela causa das minas terrestres em África. Ainda não se sabe qual será o teor do documentário, mas a greve dos argumentistas poderá atrasar o projeto para a Netflix.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos da duquesa.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram