Meghan Markle
Perde em tribunal contra a imprensa britânica

Realeza

Meghan Markle perdeu a última batalha em tribunal contra a imprensa britânica e terá de aguardar pelo próximo julgamento.

Qua, 30/09/2020 - 19:34

Meghan Markle perdeu a «batalha» em tribunal no processo contra a imprensa britânica. Esta terça-feira, 29 de setembro, o Supremo Tribunal de Londres tornou pública a decisão de que o Mail on Sunday, jornal que estava sob julgamento, tem a possibilidade de corrigir a situação que o levou a estar no «banco dos réus» no processo imposto pela duquesa de Sussex.

Esta decisão foi tomada no seguimento de, na semana passada, os advogados do jornal britânico terem alterado a sua defesa, uma vez que, supostamente, Meghan Markle e o príncipe Harry colaboraram na biografia «Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family», onde estão expostos vários detalhes do foro privado da vida dos duques de Sussex, incluindo alguns detalhes sobre a carta de Thomas Markle, que despoletou este mesmo processo em tribunal. Recorde aqui o conteúdo da carta polémica do pai de Meghan.

Até à data, a imprensa britânica ganhou a batalha em tribunal, mas o próximo julgamento, cuja data ainda é desconhecida, poderá dar a vitória do processo aos duques de Sussex, caso o tablóide não retifique a situação, que causou profundo desconforto no seio da Casa Real britânica.

Texto: Mafalda Mourão; Foto: Reprodução Casa Real

VEJA AINDA: Meghan perde batalha em tribunal e vai ter de pagar 70 mil euros

LEIA TAMBÉM: Os momentos mais marcantes de Meghan e Harry na Casa Real

Siga a Revista VIP no Instagram