Meghan Markle
O vestido de 22 euros da nova coleção da duquesa

Realeza

A coleção solidária de Meghan Markle com a Smart Works já está disponível e há um vestido muito especial que custa 22 euros!

Qui, 12/09/2019 - 19:00

A nova coleção de roupa de Meghan Markle em parceria com a associação solidária Smart Works já está disponível. A linha saiu esta quinta-feira, dia 12 de setembro, nas coleções das marcas John Lewis, Marks & Spencer e Jigsaw.

Houve uma das peças que saltou à vista dos mais atentos pelo preço incrível a que está a ser vendido. Trata-se de uma vestido de manga curta e largo, com um decote discreto em V. O nome da peça é Smart Set Dress, da Marks & Spencer, e custa 22 euros. O modelo está disponível em preto, vermelho e azul. 

As outras peças da coleção

Além deste vestido, também fazem parte da coleção uma mala tipo sacola em couro, da John Lewis, que custa 122 euros, um blazer preto com apenas um botão, de 223 euros, umas calças pretas formais, de 135 euros, ambos da Jigsaw, e uma camisa branca da Misha Nonoo, de 140 euros.

Veja os artigos da coleção na nossa galeria!

Por cada peça vendida, a loja doará uma igual à Smart Works, a instituição de caridade que apoia as mulheres na vida pessoal e no mercado de trabalho, ajudando-as a melhorar a autoestima e preparando-as para enfrentar grandes desafios.

«A razão pela qual fui atraída pela Smart Works é porque ela reestrutura a ideia de caridade como comunidade, que é, para mim, muito importante. Trata-se de uma rede de mulheres que apoia outras mulheres», escreveu Meghan Markle na edição de setembro da revista Vogue britânica, da qual foi editora convidada.

A primeira aparição pública depois de ter sido mãe

Esta foi a primeira vez que Meghan Markle apareceu em público num evento oficial após a licença de maternidade. A duquesa de Sussex foi mãe de Archie no dia 6 de maio. Quatro meses depois, a mulher do príncipe Harry mostra-se maravilhosa e radiante.

Meghan Markle foi fotografada no evento de polo King Power Royal, no torneio de ténis en Wimbledon e no torneio US Open, mas este foi o regresso oficial da duquesa de Sussex aos compromissos reais.

Veja as fotos na nossa galeria!

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e DR

Siga a Revista VIP no Instagram