Meghan Markle: grávida e deslumbrante
9 meses e dezenas de looks diferentes - uma inspiração para as futuras mamãs

Nacional

Durante o período de gravidez, Meghan Markle foi mostrando que uma mulher grávida pode ser igualmente deslumbrante e elegante

Sex, 12/04/2019 - 12:30

Durante o período de gravidez, Meghan Markle foi mostrando que uma mulher grávida pode ser igualmente deslumbrante e elegante. Os looks que escolhe são merecedores dos mais diversos elogios, quer pela imprensa, quer pelos profissionais de moda.

A especialista em moda e digital influencer luso-brasileira Domenique Heidy, radicada em Londres, comenta o estilo de Meghan: «Nos últimos meses, Meghan e Harry foram a muitos eventos, e a Duquesa de Sussex investiu em looks com brilho, cores vibrantes e bicromia».

Domenique Heidy aponta os principais aspetos dos looks da norte-americana.

Personalidade

Os looks que usa refletem a sua personalidade, que pode ser percebida na escolha das roupas. Meghan já está de licença de maternidade até o nascimento do primeiro filho, e deu uma aula de estilo ao usar roupas magníficas. 

Marcas preferidas 

As marcas que mais se destacaram entre as escolhas foram Dior, Valentino e Stella McCartney. O calçado ajudou sempre a completar o look. Meghan Markle optou por usar calçados mais confortáveis, como as plataformas, saltos quadrados e botas.

Variedade 

Em quase nove meses de gravidez, a duquesa de Sussex conseguiu acumular dezenas de looks diferentes para inspirar mulheres grávidas em todo o mundo.

Todos esses looks podem ser aproveitados, uma vez que acompanham todas as tendências de moda, seja em relação às cores, ao tecido, ou ao corte das roupas.

Veja as imagens na nossa galeria. 

- O parto de Meghan acontecerá em casa 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e DR

 


 

Siga a Revista VIP no Instagram