Meghan Markle: Finalmente sabe-se onde nasceu o bebé real
Duquesa não consegue concretizar sonho

Realeza

Já foi divulgado o certificado oficial do nascimento de Archie, o que prova que o bebé nasceu na maternidade e não em casa, como Meghan gostaria.

Sex, 17/05/2019 - 16:16

Archie, o bebé de Meghan e Harry, sempre nasceu no hospital, como a VIP tinha anunciado aqui. Porém, as especulações eram muitas e o Palácio Real ainda não tinha emitido um comunicado sobre o assunto. Mas agora já foi divulgado o certificado do nascimento do bebé real…

De recordar que Meghan, de 37, tinha sonhado com um parto em casa. No entanto, devido a complicações ainda não esclarecidas, a duquesa teve de ir, rapidamente, a meio da madrugada, para uma unidade hospitalar que pertence ao Hospital Corporation Of America, o hospital Portland (o mesmo que Sarah Ferguson, Victoria Beckham e Kate Winslet escolheram para ter os respetivos bebés).

Assim, o casal terá tido uma despesa de, pelo menos, 10 mil euros, que é a quantia que corresponde a um pacote básico de nascimento.

Espreite, aqui, o certificado do nascimento do pequeno Archie.

Archie recebe colo «de avó»

Archie já começou a receber as habituais visitas ao bebé. Lady Jane Fellowes, a irmã da eterna princesa do povo, correu para a Fragmore Cottage – a residência oficial dos duques de Sussex – assim que o sobrinho-neto nasceu e protagonizou uma das primeiras visitas do menino. Uma notícia que, invariavelmente, comoveu os fãs da princesa Diana… É que este é o colinho mais próximo daquele que seria o da avó... Jane Fellowes, como tia-avó de Archie, é a parente mais próxima da Lady Di.  

De acordo com o The Telegraph, a tia do príncipe Harry, quis honrar a memória de Diana e, por isso, quis ser das primeiras a conhecer o menino, para que toda a família sentisse de perto a lembrança da irmã. 

Recorde-se que o marido de Meghan sempre manteve proximidade com a família da mãe e, inclusivamente, fez questão de incluiros laços maternos no anúncio oficial do nascimento de Archie, ao contrário do que aconteceu na nota informativa que anunciava o nascimento dos filhos de Kate e William: George, Charlotte e Louis.

A rainha Isabel II e o príncipe Philipe visitaram Archie na passada quarta-feira, dia 8 de maio, dois dias após o nascimento do bebé. A visita coincidiu com a apresentação do futuro herdeiro ao mundo, St George's Hall, no Castelo de Windsor, e foi capturada pela objetiva do fotógrafo de eleição de Meghan, Chris Allerton, o mesmo profissional escolhido para fotografar o casamento real. O grande «clique» foi partilhado nas redes sociais e mostra a rainha e o duque de Edimburgo embevecidos com o menino, sob o olhar sereno de Doria Ragland, mãe da ex-atriz, que, sempre presente, tem acompanhado o neto desde os primeiros instantes. 
 

Leia ainda: Quando é que podemos voltar a ver Archie?

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram